A camisa não serviu? Precisa trocar? Vamos lá!
Antes de tudo confira a tabela de medidas que está nas descrições de todos os produtos para escolher o tamanho correto para você, mas se mesmo assim precisar trocar estamos prontos para ajudá-lo.
Quando ocorrer do produto não servir o cliente deve entrar em contato com a Revoarte por um dos canais de atendimento:
e-mail: comercial@revoarte.com.br
whatsapp: (18) 996020095
Na mensagem descreva as seguintes informações:
- Data que o pedido chegou em sua residência (O prazo de troca é de até 7 dias após o recebimento)
- Descreva o produto e o respectivo tamanho (Exemplo: camisa floral tamanho M)
- Informe o novo tamanho desejado para troca (Exemplo: trocar pelo tamanho G)
Após o recebimento da mensagem a equipe de atendimento vai verificar a disponibilidade do produto solicitado em estoque e logo em seguida retornará com o processo de troca.
Avisos:
O produto deve ser devolvido sem nenhum sinal de uso.
A primeira troca é grátis.
Para mais dúvidas estamos à disposição.